Alta performance com a melhor tecnologia do mercado! 

 

No começo do deste mês (dezembro), nós decimos testar o LiteSpeed como principal servidor web ao invés do Apache e desde então vimos uma melhoria notável de desempenho em comparação com nossa configuração antiga.

O LiteSpeed Web Server é um servidor web substituto direto do Apache, sendo um dos mais populares do planeta. Por conta dos seus inúmeros benefícios, que incluem alta performance, escalabilidade e segurança, ele já está presente em cerca de 4,2% de todos os sites no mundo. 

Além disso, esse web server também lida bem com grandes aplicações, que recebem muito tráfego. Por conta da sua arquitetura, ele consegue diminuir o server load pela metade e ainda diminuir o tempo de carregamento das páginas, mesmo em aplicações com milhares de visitantes por segundo.  Tudo isso com o mínimo de consumo de memória e recursos da CPU. 

 

Plugin LiteSpeed Cache para WordPress 

 

O LiteSpeed Cache (LSCache) é um recurso integrado de aceleração de conteúdo dinâmico de alto desempenho e por aqui será um item obrigatório em sites com WordPress! 

Ele é bastante simples de ser utilizado. Suas configurações padrões são otimizadas para funcionar com a maioria dos outros plugins do WordPress. Além de tudo, você não deve esquecer que ao armazenar cache do seu site, todo o conteúdo do seu site carregará muito mais rápido!

 

Como instalar o plugin LiteSpeed Cache para WordPress?

 

Se você já possui um site WordPress antes do recebimento deste e-mail, nenhuma modificação será necessária. 

Por padrão, nós habilitamos substituimos e habilitados o plugin em todas as instalações de WordPress no servidor =)

Agora, se você precisar realizar uma nova instalação, será preciso adicioná-lo manualmente em seu painel de controle WordPress, basta seguir estes passos: 

 

  1. Acesse seu painel WordPress;
  2. Vá Até a opção Plugins; 
  3. Adicionar Novo e busque por "LiteSpeed Cache"; 
  4. Instale e ative o plugin. 
  5. Após a ativação, clique no plugin e na opção Settings > General, e então clique em "Enable" para habilita-lo.

 

Qualquer dúvidas, entre em contato com o nosso suporte 24h =)



Sabado, Dezembro 19, 2020





« Retornar